Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, participou, neste domingo (01/01), da cerimônia de posse do governador reeleito do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e do vice-governador, Thiago Pampolha, realizada no Palácio Tiradentes, ex-sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, (Alerj), no Centro do Rio.
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades. Fizeram parte da mesa, além dos empossados, o PGJ Luciano Mattos, o desembargador Henrique Figueira, presidente do TJRJ; o deputado estadual André Ceciliano, presidente da Alerj; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcio Pacheco; o presidente da Câmara Municipal do RJ, vereador Carlo Caiado e o Defensor Público-Geral Rodrigo Pacheco. O procurador de Justiça Marfan Martins Vieira, Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Institucionais e Defesa de Prerrogativas, também esteve presente à cerimônia.
A solenidade foi aberta pelo presidente da Casa, o deputado estadual André Ceciliano, que ressaltou "a emoção e a sensação de dever cumprido para dar posse ao governador Cláudio Castro e ao vice-governador Thiago Pampolha". Em seu primeiro discurso como governador reeleito, Castro enumerou as ações do seu governo no mandato anterior e as iniciativas que farão parte da agenda desse novo período.
(Dados coletados diariamente)