NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ denuncia casal da Zona Oeste por latrocínio
Publicado em Thu Dec 21 09:22:34 GMT 2017 - Atualizado em Thu Dec 21 09:22:26 GMT 2017

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 20ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, denunciou à Justiça Lumara de Almeida Braga e Anderson Tayrone de Souza Venâncio pelo crime de latrocínio. Eles são acusados de assassinar o idoso Haroldo da Silva Conde Para roubá-lo, na madrugada de 15 de outubro, em Campo Grande, Zona Oeste. O MPRJ também requereu a prisão preventiva dos denunciados.
 
De acordo com a inicial, Lumara é companheira de Anderson, mas mantinha, havia três anos, um relacionamento amoroso com a vítima, para quem já havia prestado serviços como doméstica. Na noite do crime, a denunciada facilitou a entrada de Anderson na residência da vítima, onde os dois cometerem o crime juntos. Haroldo foi morto a facadas. Os criminosos roubaram uma TV de 42” de propriedade da vítima.
 
“O delito foi perpetrado à traição – havendo a denunciada se valido da relação íntima que mantinha com a vítima para que, com seu comparsa, ganhasse acesso à sua residência e a matasse – e com emprego de meio cruel, a saber, o brutal desfecho, contra o senhor de setenta e nove anos de idade, de mais de três dezenas de facadas, bem como de golpes com pratos e até mesmo com uma cadeira de balanço (!), o que lhe impingiu sofrimento intenso e atroz e fê-lo vivenciar momentos do mais profundo terror até seu fenecimento”, narra trecho da denúncia. 
 

 

latrocínio
154 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar