Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, recebeu nesta quarta-feira (16/04) o controlador-geral do estado do Rio de Janeiro, Demétrio Abdennur Farah Neto. Durante o encontro, que contou com a presença da coordenação do Grupo de Atuação Especializada em Combate à Sonegação Fiscal e aos Ilícitos contra a Ordem Tributária do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAESF/MPRJ), foram discutidas ações integradas para a recuperação de recursos desviados ilegalmente do estado.
O PGJ ressaltou a importância do diálogo entre as estruturas do MPRJ dedicadas ao combate a ilícitos e a Controladoria-Geral do estado. “Precisamos trabalhar de maneira integrada para recuperar recursos desviados ilicitamente do erário e promover a eficiência da administração pública”, destacou Antonio José Campos Moreira.
O controlador-geral ressaltou que um dos objetivos da reunião foi o de aperfeiçoar o fluxo de informações relacionadas ao desvio de verbas públicas, potencializando as ações da Controladoria-Geral e dos demais órgãos de controle do estado voltadas à recuperação de ativos.
Também participaram do encontro o coordenador do GAESF/MPRJ, Marco Antônio Santos Reis; a subcoordenadora do GAESF/MPRJ, Karine Cuesta; o subcoordenador de Inteligência da Investigação do MPRJ, Murilo Bustamante; o chefe de gabinete, Guilherme Schueler; e a assessora da chefia de gabinete, Carina Senna.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)