NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
MPRJ dá posse a sete novos servidores da área administrativa
Publicado em Mon Apr 01 11:39:43 GMT 2019 - Atualizado em Mon Apr 01 11:37:46 GMT 2019

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) realizou, na tarde de sexta-feira (29/03), solenidade de assinatura do termo de posse de sete novos servidores da área administrativa da instituição, aprovados em concurso realizado em maio de 2016 e homologado em junho do mesmo ano, com prazo de validade total de três anos. A cerimônia contou com a participação de Suely Nardi, gerente de Desenvolvimento Profissional da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), e Valdenir Vilanova, da mesma gerência, e foi conduzida pelo secretário-geral do MPRJ, Dimitrius Viveiros Gonçalves, que em sua fala deu as boas-vindas aos concursados.

“Vocês foram aprovados em um concurso marcado por um conteúdo programático revisado, acurado, voltado para as nossas necessidades. Muito difícil, mas bem executado. Apostamos na qualidade dos recursos humanos que viriam deste certame, e temos uma avaliação muito positiva de todos aqueles que, a partir dele, aqui têm ingressado. Espero que isso se reflita no ambiente de trabalho e no resultado que cada um produzirá no cotidiano. Parabenizo a todos pelo resultado alcançado, pois trabalhar no MPRJ, seja na condição de membro, ou na de servidor, é realmente um grande feito, e também uma enorme responsabilidade”, pontuou.

Paulo Ricardo Ferreira, de 26 anos, falou em nome dos técnicos convocados, e fez questão de ressaltar que a posse representava não exatamente o ingresso, e sim o seu retorno à instituição. “Sou do Rio, mas estou voltando de São Paulo, onde, por dois anos, trabalhei no Tribunal de Justiça, após ingressar por concurso. É com grande alegria, e sentimento de honra, que volto para o MPRJ, onde comecei como Jovem Aprendiz, aos 17 anos de idade. O Ministério Público é minha casa, onde muito aprendi. E foi justamente este ambiente que me inspirou a estudar para concursos. Minha expectativa é contribuir para a instituição e devolver à sociedade as oportunidades que recebi, já pensando em participar de um próximo concurso para a carreira de promotor de Justiça”, adiantou ele que, para isso, cursa a faculdade de Direito.

Dessa forma, foram empossados Jason Marcelino Ribeiro, único no cargo de analista, Lucas Maços Caseira, Paulo Ricardo Ferreira Lins, Mirella Locha Jorge, Leandro Brunatti Marques dos Santos, Luis Fernando Araujo Cid Pinto e Renan Sampaio da Costa, como técnicos. A ambientação destes novos servidores foi realizada entre 25 e 29 de março, com efetivo início nas respectivas áreas a partir de segunda-feira (01/04).

mprj
posse
novos servidores
946 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar